A SAD e a Gerência da Rede
A coordenação geral do Contrato da Rede PE-Multidigital é executada pela Secretaria de Administração do Governo do Estado de Pernambuco (SAD – www.sad.pe.gov.br), Contratante Principal.
A SAD constituiu uma Estrutura Organizacional própria para acompanhar a Gestão Global do Contrato da REDE PE-MULTIDIGITAL, denominada GERÊNCIA DA REDE PE-MULTIDIGITAL, conforme apresentado a seguir.
Gerência da Rede PE-MULTIDIGITAL
A Gerência da Rede PE-MULTIDIGITAL é realizada pela Gerência de Telemática do Estado (GETEL), que está subordinada à SAD, e tem como objetivo acompanhar e controlar o contrato da Rede PE-Multidigital de forma corporativa, tendo a responsabilidade de elaborar e formalizar os instrumentos contratuais aderentes a este Contrato Principal, denominados de Termos Aditivos de Adesão, gerenciando os aspectos físicos, financeiros e técnico-operacionais de todos os serviços integrantes da solução da Rede, disciplinando, inclusive, suas ações.
A Gerência de Telemática do Estado (GETEL) possui duas Unidades Gestoras:
Unidade de Gestão Contratual (GCTEL) com o objetivo de gerenciar o Contrato Prinicpal e seus respectivos Termos Aditivos de Adesão, junto aos órgãos e entidades clientes aderentes ao contrato da Rede PE-Multidigital, prestando assessoramento no dimensionamento dos valores físicos e financeiros dos serviços contratados, padronizando e formalizando as demandas e solicitações e suas respectivas condições contratuais de atendimento. Ainda tem como responsabilidade o controle dos fluxos contratuais junto aos órgãos de controle do Governo, bem como, junto ao Contratado e Contratantes Aderentes. A partir desta funções prover a SAD informações gerenciais referentes valores pactuados físico e financeiros do Contrato.
Unidade de Gestão Técnica (GTTEL) com o objetivo de gerenciar e dar suporte tecnológico na implantação e operacionalização de todos os serviços contratados através da Rede PE-Multidigital, prestando assessoramento nas questões de qualidade, desempenho e inovação tecnológica correlatas, bem como, avaliando e aprovando os planos de implantação e o dimensionamento dos recursos técnicos para atendimento às solicitações. Ainda tem como responsabilidade analisar os registros das ocorrências, dos fatos relevantes e dos níveis de qualidade contratados através da solução de Sistemas Gerenciais previstos. A partir desta funções prover a SAD informações gerenciais referentes aos resultados dos serviços prestados pela Rede.
Esta Gerência da Rede trata dos aspectos jurídicos específicos deste Contrato através de um apoio jurídico ligado a mesma, estando ainda subordinada a Gerencia Jurídica de Apoio Jurídico do Gabinete da SAD.
Daniel Castro
Gerente de Telemática do Estado
(81) 3183.7771
daniel.castro@sad.pe.gov.br
Rita Rodrigues
Gerente de Contratos de Telemática
(81) 3183.7773
rita.rodrigues@sad.pe.gov.br
Emilio Viera
Gerente Técnico de Telemática
(81) 3183.7772
emilio.vieira@sad.pe.gov.br